quinta-feira, 24 de maio de 2012

DY:Pomadinhas Mágicas

Meninas mulheres de plantão, quem nao ja ouviu falar (e já usaram) a pomada Bepantol??Custa muito barata(R$ 11,30) e tem inumeros beneficios.

O mais legal é que, além de prevenir contra assaduras, o produto é incrível para manter a beleza da pele, do cabelo, das unhas, dos lábios... Listei abaixo alguns truques para você tirar proveito máximo de suas funções e ficar com o look em dia:

1.
Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!
2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.
3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).
4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.
5. Sobrancelhas: fez  micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”, indica Fátima Bahia, designer de sobrancelhas e esteticista da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro.
Dica de famosa

Uma vez entrevistei a apresentadora Ticiane Pinheiro para uma matéria de beleza e ela me ensinou a usar Hipoglós (R$ 20), pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos. Segundo ela, o produto é um ótimo aliado contras as olheiras. “Costumo passá-lo antes de dormir, quando sei que tenho foto ou gravação no dia seguinte”.
Muito legal, né? O produto é versátil, bom e barato e não sai do miiinha nécessaire!
Beijos!

4 comentários:

Heti Brandenburg disse...

you have an amazing blog and great pictures!!! follow me and i'm going to follow you back, I can also follow you in bloglovin and twitter!
xx

www.hetibrandenburg.com

Juliane Gonçalves disse...

Oii!
Estava dando uma olhada nos Blogs que sigo
e vi que estava meio ausente e perdendo postagens com muito conteúdo! Aqui estou eu, hehe
Uma ótima semana flor ;) vou aparecer mais vezes!
Beijos

ahcuriosa.com

Gabi Rosa disse...

Adorei o blog já estou seguindo, segue lá também!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br/
bjossss

Briggitte Laurent disse...

Essa dica do bepantol eh oooptima, sempre uso e funciona mesmo!!!

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita e pelo comentario, Volte Sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...