sábado, 30 de junho de 2012

DY: Como Organizar a maquiagem

Bom diaa meninas, sabadão, dia de arrumar(ou bagunçar) o quarto e hoje venho falar do cantinho mais cuidado do nosso quartinho! E com o decorrer dos dias, semanas, meses e o nosso cantinho de maquiagem vai aumentando. Também, com tantos lançamentos de produtos e linhas maravilhosas o nosso lado consumista não resiste. Para organizar o seu espaço de make up e facilitar o momento de "makearr", separei algumas dicas para fugir da bagunça.
DY:
Você pode separar uma gaveta só para guardar os produtinhos coloridos, arranjar um case, cestos de vime, de plástico, caixas de madeiras ou de acrílicos, entre outros recipientes.
Separe os produtos por tipos de maquiagem como batons, gloss, sombras, bases, máscaras, lápis… Mas uma dica importantíssima é separar um espaço ou um tipo de case só para os produtos que você usa no dia a dia. Não adianta separar toda a maquiagem, acordar atrasada e ter que desmontar o quarto inteiro em busca daquele rímel. Crie sua “baguncinha organizada” e deixe os produtos rotineiros bem visíveis.

Se você tem uma penteadeira ou qualquer outra mesinha de make up, você PODE! É perfeita para separar os produtos e achá-los facilmente. Está sempre ali, ao alcance dos seus olhos e mãos.


As desprovidas de penteadeiras não se desesperem...
  Outra Pedida bem importante é  as maletas, que podem ser encontradas a partir de R$70,00. E que em alguns casos ja vem com Maquiagem. Alem de fofas algumas são altamente estilosas:



4º  Organizadores de acrilico. São praticos e bem organizados. E atualmente são os mais usados...
Faça Voce mesma o seu Porta maquiagem, Use a criatividade:
(Em outro post mostro mais como fazer)

Mas para organizar os seus produtos, não precisa sair por aí comprando cases, caixas e outros itens. Você pode organizar com objetos que, com certeza, já tem na sua casa. Porta lápis, vasinhos, canecas ou copos coloridos são ótimos para organizar os pincéis, lápis, batom, os produtos mais compridinhos. Sem contar que traz um colorido bacana e divertido ao seu cantinho de beleza.



DICAS do D.M:


• Nunca deixe sua maquiagem no banheiro. A mudança de temperatura e umidade constante pode fazer com que sua maquiagem dure menos.

• Na hora de viajar, prefira guardar toda a maquiagem em um lugar só. Uma boa opção é uma necessaire grande ou uma caixa com alça, que facilita na hora de transportar. Os pincéis devem ser colocados numa cartela própria para evitar que se deformem.

• Separe os produtos por categorias. Exemplo: Pincéis, Olhos (sombras),Olhos (rímel, removedor e lápis),Face (corretivo, pó, base, blush) ,Lábios (batom, gloss). Organizar os produtos por categorias fica mais fácil de ver também quando está na hora de comprar um novo produto ou se você ainda tem 3 batons novinhos.

• Fique sempre atenda ao prazo de validade da sua maquiagem. Caso o prazo venha descrito apenas na embalagem e não diretamente no produto, lembre-se de escrevê-la em algum local para não correr o risco de aplicar na pele produtos vencidos.

 Bom final de semanaaa!
bjo bjo

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coleção Zaxy 2012

Bom Dia meninas, andando pelas ruas de minha bela cidade, encontrei um loja que  quase fico louca
tinha simplismente quase todas as sandalias da zaxy e algumas em promoção(Amei).A Zaxy é uma marca de sapatos de plástico que vem se tornando cada vez mais popular, por ter preços mais acessíveis do que a famosíssima Melissa.  Bom, bonito e barato!Resolvii  fazer um post sobre as sandalias da zaxy. Essa eu comprei e ameii!




O nome dele é Hit … Inspirado na tendência das espadrilles.

um oxford!Lindoo!
zaxy memories trend 640x480 Zaxy lança seu oxford flocado




Zaxy Code Club, a minha é a segunda da esquerda pra direita.


Coleção outono-inverno 2012


Zaxy Pink(Ameiiii!!!!!!)

Está é super tendência para o inverno e muito mulherzinha. Com estampa de oncinha colorida, cheia de tons de rosa e muita feminice, a linha Zaxy Pink traz um delicado laço ou também a versão sem aplicações.
Zaxy Pink Inverno 2012



Estou totalmente apaixonada pelas  sandalias e sapatos da zaxy, liindos ne?

Uma otima sexta-feira
bjobjo


"NOVIDADE NO BLOG EM BREVE!!! "

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blog de Cada dia: "Priscilalirow"

Bom diaa,
O blog de cada dia de hoje vem mostrar um blog em que eu curtu muito, e que gosto do seu estilo de postagens, e o melhor a Pri dona do blog, é super atenciosa e dedicada!
conheça um pouco mais sobre ela:

Print do Blog dela HOJE!

Parabens pelo BLOG que está liiindo de cara nova!
bjos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Passo-a-Passo: Make Romântica

Sabe aqueles Dias em que voce acorda com aquela vontade de ficar linda pro mundo?
Apaixonada pela vida? é hoje?
Então está no BLOG certo, no D.M hoje, vamos falar de make, uma make de quem esta com a vida cor de rosa e bem apaixonada. Uma make Romantica e bem femenina e com seu passo a passo para apreder e fazer.. Confire Ai:



 
  
Dicas Perfect, agora é só marcar o blush na maça do rosto e o batom "rosinha"  são itens indispensáveis para compor um look bem feminino e marcante!!O deliniador da um toque extra de romantismo, e deixa o make pronto para a balada.
-Capriche no rímel;
-Complete com gloss transparente no centro dos lábios para realçar a boca.
Dica: Se quizer dar um toque moderninho ao make, aposte no batom rosa Chiclete!tipo esse:
tendencias de maquiagem para noivas 2011 1 Tendências De Maquiagem Para Noivas 2011


Gostaram???
beijos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmalte da Semana: Blanc Petale(Chanel)

Bom diaaa,
Mais uma semana iniciando, Graças a Deus, e um esmalte novo  meninas. E esse foi escolhido a dedo.
Gostei muito da cor e do resultado nas unhas, unhas bem classicas, para ocasioes formais, como reuniões de trabalho, casamento(para noivas), entre outras situações.
E mais do que ninguem, gosto de uma cor nas unhas,  é sempre bom colocar um esmalte clarinho, que  dá certo com tudo!


Lindoo ne??


Uma ótima semana.
bjos

domingo, 24 de junho de 2012

sábado, 23 de junho de 2012

Festas juninas: look's e Make's para arrazar!






Mes de junho, muitas festas juninas e aqui no Nordeste então...Mes de junho(comidas tipicas, roupas juninas, varias quadrilhas)....E O D.M  vem mostrar algumas dicas de look e roupas. As mais ultilizadas são as roupas com detalhes em xadrez já foram bem conhecidas como peças fora dos padrões da moda. Porém, com o passar do tempo, essas peças se tornaram parte do guarda-roupa de pessoas em todo o mundo. Com a popularização de festas juninas nas grandes cidades, o xadrez ganhou ainda mais espaço e anima as comemorações de junho e julho.

Clima junino


O estilo xadrez e descolado é a veste fundamental para participar dessas festas regadas a comidas e danças típicas. As camisas, por exemplo, já fazem parte de produções para o dia a dia e podem ser usadas durante o ano todo.




O make e cabelo para a Festa Junina também pode ser cheio de estilo. É só combinar o que a gente ama com itens tradicionais da festa: não tem erro!

  • Na Make:
Pin-up
Delineador gatinho + rímel + bochecha boneca (com blush rosa bem marcado) + pintinhas (feitas com lápis de olho) + batom pink



Sexy
Sombra rosa clara + lápis de olho preto + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom vermelho(AMO ESSE)



Moderna
Delineador colorido + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom claro



Pop
Duas cores de sombra (rosa e lilás) + rímel + bochecha boneca + pintinhas + batom cor de boca

  • No cabelo:

Tranças



As duas trancinhas são o penteado tradicional das Festas Juninas, por isso são sempre uma boa escolha! Para variar, aposte na trança feita de lado (você pode prender com uma fitinha, como na foto, ou mesmo com elásticos coloridos). Outra opção é enfeitar toda a trança com fitinhas coloridas, combinando com a cor do vestido. É só amarrar as fitinhas no começo de cada mecha, antes de começar o penteado, e depois trançar junto com o cabelo.

Gostaram das DY de São joão???
Caia na folia e Boas Festas Juninas!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

DY: Como limpar seus pincéis

D.M(Dicas de Make-up) ajuda como se deve limpar seus queridos acessorios de Make. Aprenda a cuidar direitinho das suas ferramentas para que elas durem mais!

Limpeza

 

1 / 2 - Precisamos fazer uma solução de 30% de shampoo (aprendi com o Johnson's e por isso uso ele, mas podem usar qualquer shampoo neutro) e 70% de água filtrada.3 - Insira as cerdas na solução.4 - Faça delicados círculos na palma da mão para que saia todo e qualquer resíduo de maquiagem.5 - Enxague em água fria e corrente.6 - Passar um pouquinho de condicionador (bem pouquinho!) na palma da mão e repetir o processo de fazer delicados círculos na palma da mão.7 - Repita o processo de enxaguar em água fria e corrente.8 - Tirar o excesso da água.9 - Colocar para secar à sombra, não no banheiro, de preferência. Deixar o cabo levemente mais alto que as cerdas para evitar a proliferação de fungos.

Obs: Bom, o melhor horário para fazer a limpeza é a noite, claro, assim está tudo limpinho no dia seguinte.E um detalhe, se é só você que usa os pincéis a higienização pode ser feita a cada 45 / 60 dias! E a aplicação de álcool 70% com ação germicida e antisséptica pode ser feita apenas uma vez a cada 3 meses.

Para finalizar, deixe seus pincéis lavadinhos secando sozinhos em cima de uma toalha. 
 
Dica "MASTER" importante: Se você guarda seus pincéis dentro de uma bolsinha ou nécessaire, é importante lavar ela também. Porque não vai adiantar nada guardar seus pincéis limpinhos em um local cheio de bactérias...néh??
Então fica a DY de Hoje!
bjos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

New: Coleção de esmaltes de Reinaldo Lourenço para a Risqué!

A cara da estação mais quente do ano: é assim a nova coleção de esmaltes do estilista Reinaldo Lourenço em parceria com a Risqué!

Fotos: Divulgação
Os tons são bem vivos assim como os vestidos liiindos apresentados pela grife durante a temporada de verão 2013 da SPFW!

Foto: Agência Fotosite

São seis vidrinhos que ainda não tiveram os nomes divulgados: dois azuis, amarelo, vermelho, rosa e marfim.

Fotos: Agência Fotosite

A nova coleção começa a chegar às lojas a partir do mês de setembro.

Foto: Agência Fotosite
Quem aí está ansiosa???
E qual será os nomes escolhidos???

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...